Traficante morto após perseguição tinha 37 anos e já respondia por tráfico
Em 2018, Sidney Campos de Oliveira foi preso depois de tentar enforcar uma mulher para roubá-la
Identificado como Sidney Campos de Oliveira, de 37 anos, o traficante morto pela PRF após perseguição na BR-262 em Campo Grande. Na fuga, Sidney atirou contra os policiais que revidaram. Com ele foram encontrados vários tabletes de maconha e skunk.
Sidney tem ao menos quatro passagens pela polícia por tráfico de drogas, inclusive, foi noticias no Campo Grande News em 2018 quando tentava enforcar uma mulher para roubá-la no Bairro Monte Líbano. Um policial viu quando o suspeito, pressionava uma mulher contra a parede e apertava seu pescoço, ele então desceu do carro, realizou a abordagem, mandou ele deitar ao chão, mas Sidney teria desobedecido a ordem e tentado agredi-lo. Neste momento, o policial sacou uma arma e disparou contra o chão.
O suspeito foi algemado e uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) chamada para o registro da ocorrência. Sidney foi levado à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois que estilhaços do disparo causaram um corte na perna.
Perseguição- Conduzindo uma Chevrolet S10 branca, carregada com maconha e skunk, o homem estava sendo acompanhado pela PRF desde a BR-262. Ele foi abordado na Avenida Lúdio Martins Coelho, na Orla Morena, mas fugiu em alta velocidade quando os policiais desceram da viatura.
Durante a perseguição, ele chegou a furar sinais vermelhos e colidir em carros que estavam estacionados na via. Tentando escapar da prisão, o traficante subiu no canteiro central da avenida e entrou com o carro em um matagal. Ele tentou fugir a pé, mas foi perseguido pela equipe da PRF.
Enquanto fugia pelo meio do mato, o homem atirou contra os policiais, que revidaram e balearam o fugitivo. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil e a perícia criminal trabalharam no local onde a perseguição terminou. O carro e a droga foram levados para a Denar.