ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Um ano após esfaquear e atropelar rapaz em briga de bar, pai e filho são presos

Vítima, de 26 anos, que foi esfaqueada e atropelada, sofreu ferimentos graves e quase perdeu uma das pernas

Viviane Oliveira | 02/04/2021 08:38
Vítima (do lado esquerdo), autores (pai e filho do lado direito) e o carro usado no crime (Foto: divulgação / Polícia Civil)
Vítima (do lado esquerdo), autores (pai e filho do lado direito) e o carro usado no crime (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Pai e filho foram presos nesta semana no Jardim Flório, em Campo Grande, por força de mandado de prisão. Eles são acusados de participação de tentativa de homicídio ocorrida em maio do ano passado, no Jardim Tijuca. A vítima, de 26 anos, foi esfaqueada e atropelada, sofreu ferimentos graves e quase perdeu uma das pernas.

No dia do crime, a confusão começou em um bar localizado no cruzamento das ruas Souto Maior com a Dantas Barreto. Segundo a polícia, a vítima acompanhada pelos amigos passou a ser provocada pelos autores, um homem de 46 anos, e os filhos dele, de 21 e 17 anos.

A vítima ignorou as provocações, mas quando decidiu ir embora começou uma briga generalizada e acabou esfaqueada no abdômen pelo autor de 46 anos. Ferido, o jovem foi carregado por seus amigos e levado para sua residência que ficava próxima ao bar.

Enquanto eles tentavam abrir o portão, foram surpreendidos pelo autor que dirigia um Ford EcoSport, de cor preta, e jogou o carro para cima deles. Por causa da pancada, o portão e parte do murto foram parar no chão. O veículo ficou danificado e os suspeitos fugiram. As vítimas ficaram feridas e foram socorridas. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar pai e filho.

O rapaz atingido pela facada e atropelado na sequência sofreu ferimentos graves, quase teve a perna amputada e precisou de oito cirurgias para reconstituir o membro atingido. Durante as investigações, os autores foram intimados várias vezes, mas nunca foram à delegacia e fugiram.

Devido a gravidade do caso e após apurar os fatos, o delegado Mikaill Faria pediu a prisão preventiva de pai e filho, que foi acatada pela Justiça e cumprida pelo Batalhão de Choque. Após a prisão, os dois foram encaminhados para a Depac Centro e posteriormente irão para o sistema prisional. O carro foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias