Vai a júri na sexta-feira acusado de matar garota de programa
Outros 2 envolvidos já foram julgados
Vai a júri popular na próxima sexta-feira (6), a partir das 8 horas, Leonardo Leite Cardoso, acusado de matar a garota de programa Claudinéia Rodrigues, em maio de 2009, em Campo Grande.
O julgamento será realizado após ser adiado por quatro vezes. Na terceira, Leonardo iria a júri popular junto com os outros dois envolvidos: Fernando Pereira Verone e Hugo Pereira da Silva.
No entanto, ele não foi à audiência porque passou mal e foi parar no hospital e, mesmo o julgamento dele podendo ser feito com ele ausente, defesa e acusação entenderam que era melhor adiar.
Com isso, uma nova data foi marcada, mas o promotor do caso tinha um compromisso e outro agendamento foi feito, desta vez para a próxima sexta-feira.
O caso- Claudinéia foi morta a pedradas em um matagal atrás do Aeroporto Internacional de Campo Grande na noite do dia 9 de maio. O corpo foi encontrado na manhã seguinte e os acusados presos um mês depois.
A garota de programa foi morta sem motivo. Os garotos abordaram ela e uma colega no centro da Capital, mas a amiga pulou do carro em movimento ao suspeitar de que algo não estava certo.
A prostituta foi levada para a área desabitada e morta. Hugo foi absolvido, pois ficou comprovado que ele não participou das agressões e nem queria que elas acontecessem.
Já Fernando foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão, mas está em liberdade devido a um habeas corpus.