Veja as rotas alternativas para trafegar na Rua Ceará, após acidente em poste
Motoristas que precisam passar pelo local estão sendo orientados pela Guarda Civil Metropolitana de Trânsito
Quem precisa passar pela Rua Ceará durante o período da tarde desta terça-feira (26), precisa ficar atento. O trânsito ficará interditado por 4h, para a troca de um poste de energia elétrica atingido por um caminhão na manhã de hoje.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Rua Ceará, em Campo Grande, terá interdição total das 14h às 18h desta terça-feira (26) devido à troca de um poste atingido por um caminhão. O acidente, que resultou em ferimentos para o passageiro do caminhão, causou danos à estrutura do poste, exigindo a interdição para garantir a segurança. Rotas alternativas estão sendo sinalizadas pela Guarda Civil Metropolitana para os motoristas.
A Guarda Civil Metropolitana de Trânsito interditou totalmente o trecho entre as ruas Manoel Inácio de Souza e a Antônio Maria Coelho, para que a situação na rua fique normalizada. No local, guardas sinalizam as rotas alternativas para os motoristas que foram surpreendidos com a interdição em uma das principais vias da Capital.
O Campo Grande News esteve no local e constatou que o trânsito segue tranquilo e organizado. Quem está na Rua Ceará, no sentido Uniderp-Avenida Mato Grosso, é orientado a desviar pela Rua Euclides da Cunha e subir pela João Akamine.
Já quem está na Avenida Mato Grosso e deseja descer a Rua Ceará no sentido Uniderp, precisa ou entrar na Rua Alagoas e descer até a Euclides da Cunha, ou entrar na Rua José Gomes Domingues e virar na Manoel Inácio de Souza.
Alguns semáforos já tiveram a energia reestabelecida e as empresas ao entorno também estão com o serviço normalizado. No entanto, o poste novo ainda não foi colocado no local, até a publicação desta matéria.
O acidente – O motorista do caminhão passou mal ao volante, invadiu a calçada e atingiu o poste. Assustado, o passageiro saltou do veículo e acabou quebrando a perna. O motorista recobrou a consciência e ambos os ocupantes foram socorridos pelos bombeiros, sendo encaminhados para unidades de saúde.
Por conta do acidente, o poste ficou preso pela fiação e com risco de cair. Equipes da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Campo Grande, foram ao local e isolaram a área, onde seguem trabalhando.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: