ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Viatura descaracterizada derruba cerca de parque ao ser atingida por carro

No automóvel estavam duas idosas e a passageira teve parada cardiorrespiratória durante resgate

Por Antonio Bispo | 23/12/2024 07:25


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um acidente ocorrido no Parque dos Poderes, em Campo Grande, envolveu uma viatura descaracterizada e um carro conduzido por uma idosa de 63 anos. O incidente aconteceu quando o veículo das idosas, um Toyota Corolla, colidiu com a lateral de uma Toyota Hillux estacionada, fazendo com que a caminhonete invadisse uma área de mata cercada. A colisão resultou na queda de 43 postes, deixando 85 metros da reserva ambiental desprotegidos. As vítimas foram socorridas, com a passageira de 83 anos apresentando parada cardiorrespiratória e permanecendo em estado grave no hospital. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Viatura descaracterizada invadiu área de mata no Parque dos Poderes, em Campo Grande, após ser atingida por carro conduzido por idosa de 63 anos, em rotatória. O acidente aconteceu no domingo (22) e a passageira, de 83, teve parada cardiorrespiratória depois da batida.

Conforme boletim de ocorrência, as idosas seguiam em um Toyota Corolla, pela Avenida Afonso Pena, quando, ao passarem pela rotatória, atingiram a lateral de uma Toyota Hillux que estava estacionada. Com o impacto, a caminhonete, que é viatura descaracterizada, invadiu área de mata cercada com postes de concreto, assim como o veículo com as vítimas.

Na colisão, 43 postes acabaram caindo, deixando 85 metros da reserva ambiental desprotegidos. Já as vítimas do carro de passeio precisaram ser socorridas pela Ursa (Unidade de Resgate de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros.

A motorista foi levada para o Hospital da Unimed com ferimentos leves, enquanto a passageira teve parada cardíaca ao dar entrada na Santa Casa. Ela foi reanimada por cerca de 20 minutos e permanece internada em estado grave.

Vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas mostra policiais do Batalhão de Choque auxiliando no resgate das vítimas, uma vez que o acidente aconteceu em frente ao quartel da corporação. (Confira acima)

A viatura ficou sob responsabilidade de um oficial da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias