ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Vídeo mostra violência de acidente que deixou jovem em estado grave

Rapaz está em estado gravíssimo na Santa Casa com politraumas pelo corpo

Clayton Neves e Ana Beatriz Rodrigues | 01/02/2022 18:40


Câmeras de segurança flagraram colisão entre moto e caminhonete, na Vila Bandeirante, que deixou em estado grave jovem identificado como Victor Hugo Taveira Firmino, de 22 anos. As imagens impressionam pela violência da colisão, que fez o rapaz ser lançado da motocicleta.

No vídeo, é possível ver que, segundos antes da batida, outro automóvel precisa frear rapidamente ao visualizar uma moto no cruzamento. A cena evidencia reclamação dos moradores de que no trecho são comuns episódios de desrespeito à sinalização.

Mais adiante, às 14h22, é possível notar Victor Hugo na Rua Alexandre Fleming. Ao se aproximar da Rua Gabriel Cubel, ele é surpreendido pela caminhonete Mitsubishi Triton L200, que não reduz a velocidade e avança sobre a via preferencial.

A moto acerta com violência a lateral da caminhonete. Com o impacto da batida, o rapaz é lançado da moto e cai no meio da pista, já desacordado. A moto fica destruída.

Victor Hugo teve parada cardíaca e foi reanimado por seis minutos e após ser estabilizado, seguiu para a Santa Casa. O hospital informou que o jovem apresentava politrauma gravíssimo e estava sedado e entubado e com fratura exposta no punho direito.

“Foi avaliado pela equipe da ortopedia devido trauma em ombro, braço, coxa e ferimento em antebraço, ambos lados direitos. Aguarda finalização da avaliação pelos especialistas para definirem conduta”, afirmou a Santa Casa.

Mais cedo, o condutor da caminhonete estava no local, mas não quis falar com a imprensa.

Para moradores, acidentes na região são tragédias anunciadas. “Essa rua recebe o fluxo de veículos da Rua Brilhante e já não tem mais estrutura para comportar o fluxo. Em horário de pico é complicado e o pessoal abusa da velocidade. Precisa pelo menos de um quebra-molas”, disse uma moradora.

Nos siga no Google Notícias