ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Vítima de execução no Los Angeles tinha seis passagens pela polícia

Viviane Oliveira | 14/07/2017 11:23
Casa onde ocorreu crime na manhã de ontem, no Bairro Los Angeles (Foto: André Bittar)
Casa onde ocorreu crime na manhã de ontem, no Bairro Los Angeles (Foto: André Bittar)

Foi identificado como Cristian Osmar Vasquez Fleitaz, 35 anos, o homem que morreu com dois tiros na cabeça, na manhã de ontem (13), na Rua Euzébio de Queiroz, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

A vítima tinha seis passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, receptação, tráfico de drogas, ameaça e falsidade ideológica. Em 2009, o Campo Grande News noticiou a morte da filha de Cristian. Angélica Vieira Freitas, de 8 anos, morreu após ser atingida com um tiro acidental disparado pela prima, de 9 anos. Na época, Cristian estava preso na penitenciária de Dourados e não pôde comparecer ao velório da menina, que foi sepultada na Capital.

Crime - Cristian foi encontrado morto e Kalbergue da Silva Moraes, 22 anos, baleado em uma residência no Bairro Los Angeles. O sobrevivente atingido com tiro no peito foi socorrido à Santa Casa, onde continua internado. Ainda não há informação sobre os suspeitos pelo crime. Enquanto era socorrido, Kalbergue contou que a casa era usada como cativeiro. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Munições - A Polícia Civil encontrou várias munições dentro um veículo Gol, de cor branca, estacionado próximo à casa, onde aconteceu os crimes. No total, foram localizados pelo menos dez munições e um pente carregado. Os objetos estavam dentro de um saco plástico. O calibre das munições não foi informado.

Nos siga no Google Notícias