“Você é negão, tenho nojo de preto”: homem é preso em terminal
Vítima é funcionário do Terminal Bandeirantes e foi ofendido após pedir para que o suspeito usasse o banheiro
Deficiente físico de 44 anos foi preso na noite desta terça-feira (24), por injúria, depois de xingar um funcionário do Terminal Bandeirantes de “preto”. Os ataques ocorreram porque o suspeito estava fazendo xixi no chão e a vítima foi até ele pedir que usasse o banheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, o suspeito tirou o pênis para fora do short e passou a urinar no chão da plataforma do terminal. O funcionário pediu ajuda de guarda municipal que atua no local e, durante abordagem, o homem passou a ofender o trabalhador “você é preto, negão e tenho nojo de preto, vem na porrada comigo”.
O suspeito estava alterado e aparentemente havia bebido. Uma viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada para dar apoio na ocorrência e quando a equipe chegou o suspeito ofendeu novamente o funcionário “é negão mesmo, você é preto e não vou te chamar de branco”.
Na sequência, o suspeito que disse ser deficiente físico, xingou a equipe da guarda “vocês são guardas de bosta, eu não fiz nada de errado, sou deficiente e nada acontece comigo”.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de ato obsceno, injúria e desacato. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus e aguarda posicionamento sobre o ocorrido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.