ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Agências de emprego ofertam 2,7 mil vagas em Campo Grande

Funtrab e Funsat abrem seus balcões a partir das 7h desta segunda (8)

Por Gustavo Bonotto | 07/04/2024 21:40
Agências de emprego ofertam 2,7 mil vagas em Campo Grande
Candidatos aguardam atendimento no prédio da Funsat, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O mercado de trabalho em Campo Grande terá a oferta de 2.734 vagas no mercado de trabalho em suas principais agências de emprego. Dentre as oportunidades, há trabalhos que não exigem experiência, que abrangem a população PcD (Pessoa com Deficiência) e até temporários.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) dá sequência a mais um balcão de empregos com 1.800 vagas de emprego nesta segunda-feira (8). As contratações são para 174 profissões, em 301 empresas. Do total, 1.328 oportunidades não exigem experiência prévia do candidato na função.

Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil. A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Já a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) tem 1.406 vagas para os residentes da Capital.  Ajudante de carga e descarga, balconista, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, preparador físico, produtor de rádio, repositor e até vigia são algumas das oportunidades anunciadas pela pasta.

Para se inscrever em uma das vagas, basta comparecer à sede da fundação. A agência estadual de empregos está localizada na Rua 13 de Maio, 2773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias