Motorista morre ao colidir carro em caminhão carregado de combustível
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, no km 210 da BR-267; vítima era do interior de São Paulo
Mulher de 25 anos, identificada como Letícia Fonseca do Nascimento, morreu ao colidir o carro que conduzia contra um caminhão carregado de combustível, no Km 210 da BR-267, na região de Nova Alvorada do Sul, distante 116 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher de 25 anos morreu após colidir o carro que dirigia contra um caminhão carregado de combustível na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu quando a vítima, que viajava de São Paulo para visitar o namorado, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O carro foi parar em uma área de vegetação e a mulher morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica atenderam a ocorrência. Não há informações sobre ferimentos no motorista do caminhão.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima saiu da cidade de Jaú, interior de São Paulo, e seguia para a casa do namorado em Rio Brilhante, dirigindo um VW Up, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.
O carro foi parar numa área de vegetação e ficou destruído. A mulher, que seguia sozinha, morreu no local. Além da PRF (Polícia Rodoviária Federal), atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Perícia Técnica. O motorista do caminhão não ficou ferido. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exame necroscópico.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.