Fórum de Gestão de Pessoas vai ensinar como ser mais feliz na profissão
Começa hoje e segue até o dia 29, o 1° Fórum de Gestão de Pessoas, no auditório do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Ao total são nove palestrantes que se revezarão em apresentações com o objetivo de mostrar como fazer para que as pessoas produzam mais, errem menos, gerem mais faturamento e, é claro, sejam mais felizes na profissão e atuação que escolheram.
O especialista em Recursos Humanos, Luciano Coppini explica que o Fórum vai fornecer informação de qualidade, com um modelo de palestras moderno, rápido e intrigante, com duração de 40 minutos cada.
No último dia, ao final do evento, será promovida uma mesa redonda com perguntas e debate sobre todos os temas e palestras, onde público e palestrantes poderão discutir e trocar informações diretamente entre si.
Hoje a abertura será realizada as 19h. Na programação estão previstas discussões dos temas: “27 coisas sobre o Futuro”, com Paulo Victor; “Relação entre DP e RH”, com José Augusto e por fim, “A Gestão da Geração Y no RH”, com Luiz Henrique.
O 1º Fórum de Gestão de Pessoas, acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no auditório do CREA, que fica à rua Sebastião Taveira, 272, no bairro Monte Castelo. Outras informações e inscrições nos telefones 3384-0082 e 8182-2227 ou ainda na rua Pedro Celestino, 1079, no Centro.