Funsat emite carteira de trabalho para moradores do São Conrado nesta 4ª
Das 7h30 às 12h, a Funsat oferece os serviços na rua Livino de Godoy , nº 777, no bairro São Conrado
Os serviços de emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação, da Funsat Itinerante serão levados ao bairro São Conrado, nesta quarta-feira.
Das 7h30 às 12h, o programa da Funsat oferece os serviços de intermediação de emprego ao Cras “São Conrado”, na rua Livino de Godoy , nº 777, no bairro São Conrado.
Documentação - Para o cadastro de vagas é necessário documentos originais, RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Emissão de carteira de trabalho: para fazer a primeira via é preciso apresentar original e cópia de RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4.
Já a segunda via é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, em caso de perda, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3x4 e a carteira de trabalho anterior.
Para o seguro desemprego, o trabalhador precisa apresentar originais e cópias de: RG, CPF, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
Para outras informações, o telefone de contato da Funsat é o 3314-5096.