ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat realiza ação com 145 vagas em frigorífico nesta quarta-feira

O horário de seleção dos candidatos será das 8h às 12h, na sede da fundação

Mylena Fraiha | 18/07/2023 16:17
Funsat realiza ação com 145 vagas em frigorífico nesta quarta-feira
Fachada da sede da Funsat, local onde acontecerá o processo seletivo (Foto: Arquivo)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), em parceria com a JBS, indústria do setor alimentício, irá disponibilizar 145 vagas de emprego para contratação imediata. O processo seletivo será realizado nesta quarta-feira (19) na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, em Campo Grande.

As oportunidades oferecidas pelo grupo JBS são para diversas áreas, incluindo 5 vagas para lombadores, 50 vagas para desossadores, 40 vagas para refiladores/açougueiros, 30 vagas para empacotadores, 10 vagas para limpezas de setor e 10 vagas para operadores de armazenagem e expedição.

O horário de seleção dos candidatos será das 8h às 12h. A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta os candidatos a comparecerem ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Cadastro - Para concorrer a essas oportunidades, é necessário que o candidato tenha seu cadastro atualizado na fundação, permitindo o encaminhamento para entrevistas de emprego.

O cadastro pode ser feito pessoalmente na sede da Funsat, mediante apresentação de documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e informações sobre o histórico profissional.

Serviço - Para mais informações sobre as vagas e os serviços oferecidos pela Funsat, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 4042-0585. Além disso, é possível acompanhar as atualizações e novidades no perfil do Instagram @funsat.cg e na página do Facebook @funsatcampograndems.

Nos siga no Google Notícias