ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  05    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Governo abre 399 vagas de trabalho na limpeza e merenda de escolas em MS

Inscrições são gratuitas; salário para ambos os cargos é de R$ 1,7 mil

Por Cassia Modena | 05/09/2024 09:41
Escola Estadual Caetano Pinto, em Miranda, é um dos locais para entrega do formulário e da documentação do candidato (Foto: Divulgação/Secretaria de Educação de MS)
Escola Estadual Caetano Pinto, em Miranda, é um dos locais para entrega do formulário e da documentação do candidato (Foto: Divulgação/Secretaria de Educação de MS)

O Governo de Mato Grosso do Sul vai abrir, a partir das 8h da próxima segunda-feira (9), um processo seletivo para contratar o total de 399 funcionários para trabalhar com limpeza e merenda em escolas estaduais. As inscrições são gratuitas e vão até as 17h de 20 de setembro.

O salário para ambos os cargos será de R$ 1,7 mil. Os contratados deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Estão previstas 225 vagas para agente de merenda e 174  vagas para agente de limpeza. Ficará reservado 5% delas para para pessoas com deficiência, 20% para negros e 3% para indígenas.

Os candidatos deverão ter 18 anos, no mínimo, e Ensino Fundamental completo. Ter experiência na função e ter concluído cursos de computação podem elevar a pontuação durante a avaliação curricular.

Há oportunidades na maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul, inclusive em escolas localizadas em assentamentos e aldeias indígenas.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site concursos.ms.gov.br, clicar em "concursos públicos e processos seletivos" e depois em "processo seletivo simplificado – SAD/SED/ADM-II". O caminho dará acesso ao edital e a um formulário, que deve ser preenchido, impresso e entregue junto a cópias de documentos do candidato na escola onde ele deseja concorrer às vagas.

O resultado final do processo seletivo será publicado em 30 de outubro deste ano, no Diário Oficial do Estado. O contrato firmado com os aprovados terá prazo mínimo de 1 ano e máximo de 2 anos.

Confira o quadro de vagas e mais detalhes do processo seletivo no edital, abaixo:


 Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



Nos siga no Google Notícias