Ibama abre vagas para supervisor de brigadas, com salário de R$ 4,1 mil
Contratação é temporária, por seis meses; inscrições serão abertas na sexta-feira
O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) abriu duas vagas para a função de supervisor de brigadas em Mato Grosso do Sul, em Campo Grande e Corumbá. O salário é de R$ 4.180.
Conforme edital, publicado na edição desta terça-feira (23) do DOU (Diário Oficial da União), o tempo previsto de contrato é de seis meses.
As inscrições poderão ser feitas entre 24 e 26 de junho, das 8h às 16h. Na Capital, interessados na vaga podem procurar a superintendência do Ibama na Rua Euclides da Cunha, 975. Em Corumbá, o local para registro é a Unidade Técnica Nível II do Ibama, na Rua Filmo de Matos, 479.
O supervisor de brigadas deve apoiar as ações gerenciais e administrativas das coordenações estaduais do Prevfogo (Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais), como envio de documentos técnicos à sede e controle das atividades de cada brigada no Estado.
A íntegra dos editais, com critérios de seleção e outras informações, poderá ser acessada no site do Ibama.
Brigadistas - O Ibama também tem processo seletivo aberto para contratação de brigadistas de combate a incêndios florestais. Em Mato Grosso do Sul, as vagas são para Corumbá, Aquidauana e Porto Murtinho.
A indicação do quantitativo de vagas, período de inscrições, critérios de seleção e outras informações ainda serão publicadas no site do Ibama.
Segundo o superintendente do instituto em Mato Grosso do Sul, Luiz Carlos Marchetti, 91 brigadistas serão alocados no Estado - 30 em cada município contemplado, além de um gerente geral.
*matéria alterada às 8h40min do dia 24/06, após retificação do edital.