ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Inscrições para curso de pintor predial para jovens é prorrogada até amanhã

Paula Vitorino | 28/11/2011 08:41

As inscrições para o Curso de Pintor Predial da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) foram prorrogadas até esta terça-feira (29). São dez vagas para jovens entre 15 e 19 anos.

O curso faz parte do Projeto “Tudo de Cor”, promovido pela Empresa Coral Tintas em parceria com a Prefeitura de Campo Grande.

Os jovens serão capacitados com curso de pintura. O projeto tem o objetivo de revitalizar a fachada de 56 casas pertencentes ao Conjunto dos Ferroviários. A Parceria visa promover a pintura para conservação das áreas escolhidas, despertando o senso de preservação e cuidado dos patrimônios artísticos e históricos.

Os interessados devem ir até a Funsat munidos dos documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho (caso não tenha carteira de trabalho deve levar duas fotos 3X4 – certidão de nascimento – reservista).

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena. O atendimento é feito das 7às 17 horas. Mais Informações:(67) 3314-5841.

Nos siga no Google Notícias