ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Na volta do feriado, Capital terá 1,9 mil novas vagas de trabalho

Do total, 1.443 oportunidades não possuem experiência como requisito na contratação

Por Gustavo Bonotto | 28/03/2024 23:53
Candidatos a emprego formam fila em frente à sede da Funsat, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Candidatos a emprego formam fila em frente à sede da Funsat, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

A partir da próxima segunda-feira (1º), a Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibilizará 1.952 vagas no mercado de trabalho para 176 funções distintas. Do total, 1.443 oportunidades não possuem experiência como requisito.

De acordo com a nota enviada à imprensa, haverá também 10 vagas para pessoas com deficiência que desejam adentrar no mercado de trabalho.

Em destaque, há vagas para abastecedor de linha de produção, administrador, ajudante de motorista, almoxarife, analista fiscal, atendente balconista, atendente de lojas, auxiliar de confeiteiro, auxiliar de creche, auxiliar de logística, auxiliar de marceneiro, balconista de açougue, camareira de hotel, carpinteiro e confeiteiro.

Também são oferecidas oportunidades para trabalhar como cuidador de idosos, desossador, estoquista, faxineiro, fiscal de prevenção de perdas, frentista, lavador de veículos, nutricionista, office-boy, operador de empilhadeira, personal training, porteiro, recreador, repositor de mercadorias, serralheiro, técnico de enfermagem e vendedor.

Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil. A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias