ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para agentes de esporte e lazer

Sálário chega a R$ 2,4 mil para realização de atividades em praças da Capital

Gustavo Bonotto | 20/07/2023 20:04
Prefeitura abre processo seletivo para agentes de esporte e lazer
Profissional de educação física realiza atividade em praça da Capital. (Foto: Reprodução/Funesp)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio de publicação no Diário Oficial, abrirá seleção para contratar agentes sociais de esporte e lazer. Com objetivo de promover a recomposição de quadro de pessoal, os selecionados irão atuar na Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

Segundo o texto, as inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 deste mês, diretamente na sede da fundação, localizada na Rua Dr. Paulo Machado, nº 663 - Bairro Santa Fé, das 8 às 10h30 e das 13h30 às 17h.

As modalidades previstas no edital para este processo seletivo, são: atletismo, fitdance, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica ritmos, pilates, voleibol e zumba. O valor do salário será de R$ 2,4 mil, por 30h/aulas.

Entre as atribuições, caberá aos contratados planejar, organizar e executar atividades sistemáticas (oficinas) e assistemáticas (eventos) de esporte e lazer, de acordo com a necessidade dos programas e projetos, e orientação da coordenação de esporte e lazer ou setorial.

Outras funções serão de planejar, juntamente com o coordenador de esporte e lazer e coordenador setorial, o processo de estruturação das atividades, adequação do espaço físico, captação de participantes, organização dos materiais esportivos, fichas de inscrição, folhas de frequência, preenchimento de relatórios mensais, entre outras, a fim de garantir o atendimento adequado às atividades propostas.

Clique aqui e acesse a publicação na íntegra.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias