Prova de concurso para Técnico em Agropecuária é remarcada para fevereiro
Inicialmente previsto para o último domingo, 20, o concurso não pôde ser realizado devido a problemas na impressão
Foi remarcada para o próximo dia 17 de fevereiro a data da prova do concurso público para o cargoe de Técnico em Agropecuária do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Inicialmente previsto para o último domingo, 20, o concurso não pôde ser realizado devido a problemas na impressão.
Com isso, os 183 candidatos presentes que concorrem às duas vagas ofertadas para o cargo não puderam realizar a prova. Os candidatos irão receber e-mail com acesso a um formulário eletrônico, que deverá obrigatoriamente ser preenchido até 31 de janeiro, pelo qual deverão optar pela realização da prova em um dos dez municípios onde o IFMS possui campus.
São eles Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Os alunos também podem optar pela devolução da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail concurso2018@ifms.edu.br.
Concurso - O certame registrou 11.515 candidatos presentes. A abstenção média foi de 33%. No total, foram registradas 17.231 inscrições para as 45 vagas ofertadas para cargos de nível médio e superior.
As provas foram aplicadas no último domingo, 20, na Universidade Uniderp, em Campo Grande, no período da manhã, para cargos de nível superior. Foram registrados 6.956 inscritos para as 23 vagas ofertadas.
Já no período da manhã, as provas foram para cargos de nível médio – entre eles, o de Técnico em Agropecuária. O certame contou com cerca de 10.300 candidatos para 22 vagas.O gabarito preliminar foi divulgado na segunda-feira, 21.