A caminho do posto de saúde, mulher é estuprada e fica presa por 16 horas
A vítima diz que ficou quase um dia com o homem até conseguir fugir e pedir ajuda à Polícia Militar
Mulher de 42 anos diz que foi estuprada várias vezes na madrugada de quinta-feira (18), depois de ser sequestrada enquanto caminhava até o posto de saúde de São Gabriel do Oeste, município que fica a 137 km da Capital. Depois do crime, o homem disse que levaria a vítima até a casa dela para pegar as coisas e ir morar com ele. Quando os dois chegaram na casa, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda em uma loja.
Em depoimento, a vítima contou que seguia para o posto de saúde por volta das 3h30 para embarcar em uma van que tinha como destino a Capital, pois iria realizar exames. No caminho, o homem apareceu e ofereceu carona. A mulher aceitou, pois diz que conhecia o motorista "de vista".
Após entrar no veículo, a vítima contou que foi surpreendida pelo homem armado. Assustada, ela pediu para que ele parasse o carro, mas foi levada até a zona rural.
Assim que chegaram a uma fazenda, a mulher foi mantida presa em um quarto onde foi estuprada várias vezes. Por volta das 16h, ela fugiu, entrando em uma loja para ligar para a polícia e pedir ajuda. A equipe da Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o homem.
A polícia pediu que a vítima fosse até o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Coxim para realizar exames de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel, onde segue sendo investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.