ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Acidente com micro-ônibus mata 2 atletas do futsal

Havia 16 passageiros e algumas vítimas com ferimentos graves foram levadas para hospital de Campo Grande

Por Dayene Paz | 09/12/2024 06:28
Acidente com micro-ônibus mata 2 atletas do futsal
Kamilly, à esquerda da imagem, e Marcela, à direita. (Foto: Redes sociais)

Duas atletas morreram no acidente entre micro-ônibus e uma carreta na BR-163, na noite desse domingo (8), em Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Elas foram identificadas como Kamilly Camargo e Marcela Andressa.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, na rotatória do entroncamento da BR-163 com a BR-060, que liga Bandeirantes à cidade de Camapuã. O micro-ônibus transportava equipe de futsal feminino de Camapuã, que retornava ao município após disputar uma partida em São Gabriel do Oeste.

Com o impacto, o ônibus foi jogado para a lateral da pista e deixou vários passageiros feridos, sendo que alguns ficaram presos entre as ferragens. Havia cerca de 16 pessoas no micro-ônibus. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Acidente com micro-ônibus mata 2 atletas do futsal
Micro-ônibus destruído após acidente na BR-163. (Foto: InfocoMS)

Ambulâncias de Camapuã, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia, a CCR MSVia, estiveram no local e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para hospitais de Camapuã e São Gabriel do Oeste. Algumas vítimas precisaram ser transferidas para a Santa Casa da Capital, devido à gravidade dos ferimentos.

"Um dia muito triste para o esporte de Camapuã. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares neste momento de dor", publicou no Facebook o treinador do Seic Futsal, Cleiton Pereira França.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias