Acidente entre moto e carro mata ritmista de escola de samba
Jovem desrespeitou sinalização e bateu em carro que seguia na preferencial
Adolescente de 17 anos morreu neste domingo (21), após desrespeitar preferencial e bater moto em carro, no cruzamento das ruas José Fragelli e Rio Grande do Sul, em Corumbá, distante 203 quilômetros de Campo Grande. O jovem era ritmista da escola de samba Mocidade da Nova Corumbá.
Conforme apurado pelo site Diário Online, a vítima seguia pela Rua José Fragelli, quando no cruzamento da Rio Grande do Sul, avançou a placa de “Pare” e bateu no carro que seguia na preferencial.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Na página do Facebook da Bateria Explosão da Zona Sul, grupo que o adolescente fazia parte, foi publicado nota de pesar há 14 horas. “Assim encerramos nosso domingo com a triste notícia do falecimento do nosso ritmista. Que Deus conforte todos seus familiares neste momento difícil! Aqui ficam as lembranças do bom menino que você era e sempre estava ali em todos nossos ensaios, sempre dando o melhor, obrigado pelos bons momentos juntos. Descanse em Paz”, diz a publicação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.