ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescente é sequestrada, tem roupas rasgadas e é estuprada por desconhecido

Autor do crime tem uma moto vermelha de 300 cilindradas; ele ainda não foi localizado pela polícia

Ana Oshiro | 25/10/2022 06:47
Estupro de vulnerável é investigado pela delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Divulgação)
Estupro de vulnerável é investigado pela delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Divulgação)

Na cidade de Cassilândia, distante 419 km de Campo Grande, uma adolescente de 15 anos foi sequestrada por um motociclista e estuprada. Depois do crime o homem ainda ficou rondando a casa da vítima. Com medo, ela contou o que aconteceu para a mãe, que acionou a polícia.

Conforme o depoimento, a adolescente saiu da casa de um amigo por volta das 21h e foi abordada por um homem em uma moto vermelha de 300 cilindradas. Ela foi convidada a subir na moto, mas se recusou, deixando o homem bravo e forçando ela a embarcar. O motociclista foi em direção ao cemitério da cidade, na MS-112, e parou em uma porteira, em local desconhecido da vítima.

Assim que eles desceram da moto o homem tirou uma camisinha do bolso e colocou, tentando forçar sexo com a jovem. Para se defender ela mordeu e empurrou ele, que ficou ainda mais nervoso, tirou a camisinha, segurou a adolescente contra a porteira e a estuprou. Depois do crime, ele a forçou a subir na moto de novo e a deixou perto de casa.

A jovem contou aos policiais que não conhece o motociclista, mas que ele havia conseguido o número de celular dela e ficava mandando mensagens no whatsapp. Ela foi levada para a Santa Casa da cidade e passou por exame de corpo de delito.

As roupas que ela estava usando foram rasgadas no momento do crime, mas polícia recolheu as vestes para exames junto com uma blusa de frio do autor que estava com a vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia como estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias