ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Adolescente trans é encontrada desacordada em rua após ser espancada

Vítima tem 16 anos e foi agredida por outros três jovens, segundo testemunhas

Por Ana Paula Chuva | 31/12/2023 14:18
Viatura da Polícia Militar em frente ao Pronto Socorro onde vítima foi atendida (Foto: Elenize Oliveira | Cenário MS)
Viatura da Polícia Militar em frente ao Pronto Socorro onde vítima foi atendida (Foto: Elenize Oliveira | Cenário MS)

Adolescente transexual de 16 anos foi encontrada desacordada na Avenida Frei Galvão, em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, no início da manhã deste sábado (30). Ela teria sido espancada por outros três rapazes que fugiram em seguida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade e é investigado.

Conforme o portal Cenário MS, moradores acionaram equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 7h20. OS militares encontraram a adolescente desacordada no meio da rua e fizeram os primeiros socorros. Em seguida, a vítima foi encaminhada com urgência para a Santa Casa da cidade. Ele estava com diversos ferimentos no corpo, pescoço, rosto e cabeça.

Testemunhas contaram para os socorristas que o ataque teria sido ordenado por uma mulher que estava em um bar na região. Os autores das agressões seriam três adolescentes que bateram na vítima até que ela perdesse os sentidos. Em seguida, o trio fugiu.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi até a unidade de saúde onde a vítima estava sendo atendida e no momento em que a adolescente acordou questionaram o que havia acontecido. Ela relatou que presenciou uma discussão entre a mãe e uma mulher, identificada como Dalva e depois saiu do local.

Ainda segundo a versão da menina, no trajeto ela foi surpreendida pelos três garotos e agredida. A adolescente já tem algumas passagens pelas policiais e no momento em que foi socorrida aparentava estar bêbada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias