Advogado morre após carro bater em moto e cair de ponte
Vítima ficou submersa e presa às ferragens até ser socorrida por populares
Elcilande Serafim de Souza, de 58 anos, morreu, na noite desse sábado (21), em Anastácio, distante 122 quilômetros de Campo Grande, após cair com o carro que conduzia da ponte nova que faz divisa entre o município e Aquidauana.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem é advogado e seguia em um Chevrolet Blazer, quando se envolveu em uma colisão com uma motocicleta.
Com o impacto, o motorista do carro perdeu o controle da direção e caiu da ponte, ficando submerso e com as quatro rodas para o alto no Rio Aquidauana. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes da chegada dos militares, populares que passavam pela região desceram e resgataram a vítima que estava presa entre o volante e o teto do carro, que ficou amassado.
O homem foi deixado às margens do rio inconsciente. Os socorristas tentaram reanimação e, devido à gravidade, o advogado foi levado às pressas para o Hospital de Aquidauana, mas não resistiu e morreu.
O motociclista envolvido no acidente, de 25 anos, também foi socorrido com uma fratura no fêmur e encaminhado para uma unidade de saúde da região. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Câmeras instaladas na ponte podem ajudar a identificar as causas do batida. O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.