ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após briga em conveniência, ex deixa faca cravada nas costas de mulher

O caso aconteceu na noite de ontem (7), na Rua Arlindo Moreira, no Parque dos Ipês

Viviane Oliveira | 08/08/2021 10:11
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município. (Foto: Arquivo/Polícia Civil) 
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município. (Foto: Arquivo/Polícia Civil)

Após briga em conveniência com o ex-namorado, uma mulher de 45 anos foi esfaqueada e ficou com a faca cravada nas costas. O caso aconteceu na noite de ontem (7), na Rua Arlindo Moreira, no Parque dos Ipês, em Ponta Porã, município distante 323 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito pelo crime, Gildo Moreira de Peruzia, 45 anos, ainda não foi localizado.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que já manteve relacionamento com Gildo, mas estava separada dele há algum tempo. Porém, ontem, quando os dois se encontraram na conveniência, se desentenderam. Armado com faca, Gildo partiu para cima da ex.

A amiga dela, mulher de 21 anos, tentou ajudar e também acabou ferida na região da cabeça. Antes de fugir, o suspeito deixou a faca cravada, cerca de 15 centímetros, nas costas da ex-namorada. A arma utilizada no crime foi recolhida e apreendida. Foram feitas buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Uma funcionária de 40 anos, da conveniência, contou que as duas mulheres já estavam no bar quando o homem chegou, pediu uma cerveja e sentou sozinho na mesa. As vítimas, então, foram até o suspeito e, segundo a testemunha, passaram a provocá-lo com palavras ofensivas, inclusive, tomando o celular e a carteira dele.

A mesma situação se repetiu quando o homem se levantou para ir até o balcão. Foi neste momento, conforme a funcionária, que Gildo sacou a faca e partiu para cima das vítimas. Ainda conforme registro policial, as mulheres não corre risco de morte. O caso foi registrado como feminicídio e homicídio na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias