Após esposa ser morta pelo cunhado, marido baleado foge de hospital
Sobrevivente é irmão do suspeito e passou por cirurgia no pescoço para retirada de projétil

Depois de cirurgia no pescoço para retirada de projétil, o homem, de 34 anos, baleado durante discussão que terminou na morte de uma mulher, no início da noite de ontem (8), fugiu de hospital na cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital. Para funcionários da unidade, a vítima alegou preocupação com os filhos.
O homem, que não teve o nome revelado, foi socorrido após confusão em residência na Rua Sebastião José Resende, no Jardim Imperial. Rosimeire Soares Oliveira, de 38 anos, também foi baleada e não resistiu aos ferimentos na cabeça, no pescoço e ombro.
Conforme o site Jornal da Nova, a motivação do crime ainda não foi esclarecida, porém, o suspeito de ser autor dos disparos é irmão do homem que fugiu do hospital e cunhado da mulher assassinada.
Levado ao Hospital Regional, o homem, de 34 anos, deveria ficar em observação após procedimento cirúrgico e novos exames laboratoriais deveriam ser feitos antes da alta médica. Mas, segundo o site, ele alegou preocupação com os filhos e interrompeu o tratamento.
A situação motivou enfermeiro, de 32 anos, a registrar a “fuga” do hospital em delegacia da cidade. O suspeito de atirar contra o casal deve se apresentar a qualquer momento à Polícia Civil.