ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após matar irmão, homem diz em depoimento que tentou intervir em briga de casal

Livrado Florentin foi preso pelo assassinato do próprio irmão, ocorrido na madrugada deste domingo

Por Dayene Paz | 22/10/2023 10:41
oLivrado chegando na Depac de Dourados todo ensanguentado. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Livrado chegando na Depac de Dourados todo ensanguentado. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Preso por matar o próprio irmão, Livrado Alvares Florentin, 41 anos, afirmou à polícia que interviu em uma discussão de casal, o que levou a briga e facadas na madrugada deste domingo (22), na cidade de Laguna Carapã, a 287 km de Campo Grande. Claudiano Alvares Florentin, 43, não resistiu e morreu.

Na delegacia, o suspeito contou sobre os momentos que antecederam o crime. O boletim de ocorrência detalha que Livrado xingou uma mulher no local, mas ele nega. Diz que foi o irmão Claudiano que começou uma discussão com a esposa enquanto todos ingeriam bebidas alcoólicas na praça localizada na Rua Aimoré de Oliveira Lima, centro da cidade.

À polícia, Livrado afirma que tentou intervir na briga do casal, momento em que pegou a faca e desferiu contra Claudiano. Outra mulher que também bebia com eles na praça tomou a mesma atitude e tentou intervir na briga, quando acabou lesionada por uma facada, mas superficialmente. Livrado continua preso por homicídio qualificado.

Boletim - Contudo, as informações do boletim de ocorrência detalha depoimentos de testemunhas colhidos pela Polícia Militar.

Conforme o documento,  uma mulher contou que estavam ingerindo bebidas alcoólicas na praça, quando Livrado começou a xingá-la. Ela, então, o chamou de pedófilo. Foi quando Livrado a atacou, mas Claudiano tentou evitar, momento em que os dois caíram no chão. Livrado então passou a desferir vários golpes de faca no irmão.

Equipe de socorro chegou a levar Claudiano ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.  

Nos siga no Google Notícias