Após recomendação do MP, shopping de Dourados suspende atividades
A medida só ocorreu após recomendação de urgência da 16° Promotoria
Após recomendação do Ministério Público, o Shopping Avenida Center de Dourados, determinou a paralisação de todas as atividades por tempo indeterminado, neste sábado (21). Conforme o Dourados News, em comunicado de fechamento, a administração do Shopping ressaltou que essa é uma medida necessária de prevenção, para evitar o aumento da contaminação do coronavírus.
“Buscamos preservar a vida de todos os clientes, lojistas, colaboradores, prestadores de serviços e a sociedade em geral”, diz a circular encaminhada aos empresários.
A medida, no entanto, só ocorreu após recomendação de urgência da 16° Promotoria de Dourados, assinada nesta sexta-feira (20) em que os promotores Ricardo Rotunno, Luiz Gustavo Camacho Terçariol e Etéocles Brito Mendonça Dias Júnior, reforçavam a extrema necessidade de fechamento do centro comercial em até no máximo 24 horas.
Até ontem (20) apenas o shopping e as lojas do Centro de Dourados continuavam abertas, mesmo com decreto da prefeita Délia Razuk, determinando a suspensão de estabelecimentos como casas noturnas, bares e restaurantes.