ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Após render e amarrar funcionários, ladrões "limpam" cofre de joalheria

Dois celulares levados do local foram encontrados jogados na rua por motorista de aplicativo; caso é apurado

Dayene Paz | 26/01/2023 06:32



Joalheria localizada no Centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de criminosos na tarde desta quarta-feira (25). Armados, renderam e amarraram funcionários. Eles levaram itens de um cofre e fizeram uma verdadeira limpa no local.

A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência e registrou o caso para fim de investigação. O boletim discorre informações do proprietário da joalheria, de 71 anos, que foi o primeiro a ser rendido.

Ele contou que estava no fundo do comércio, quando um rapaz o abordou, questionando se havia alguém no local e já apontando uma arma de fogo. O bandido ordenou que a vítima deitasse no chão, o que foi feito.

Em seguida, o suspeito entrou na loja, momento em que o proprietário correu para uma porta do fundo, que dá acesso à rua, porém foi interceptado por outro criminoso e levado de volta ao comércio. Outros funcionários também foram rendidos, amarrados e deixados em uma sala.

Enquanto pegavam joias de um cofre, os criminosos ameaçavam as vítimas de morte. O proprietário chegou a levar uma coronhada na cabeça e sangrou no local. Os criminosos fugiram em seguida.

Celulares - Dois celulares das vítimas levados no roubo foram recuperados pela Polícia Militar, que abordou um carro de motorista de aplicativo. O condutor contou que localizou os celulares no chão quando se deslocava para uma corrida e então os pegou para levar até a delegacia. Ele foi conduzido à DP para ser ouvido.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos e também o local onde o motorista afirmou ter encontrado os celulares possui monitoramento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias