Após trocar socos, PM reformado atira em conveniência e acaba preso
Policial militar, de 54 anos, reformado do Estado de São Paulo, apresentava sinais de embriaguez
Policial militar, de 54 anos, reformado do Estado de São Paulo, foi preso em flagrante após atirar em um conhecido numa conveniência, na noite de ontem (19). O caso aconteceu na Avenida São José, em Brasilândia, distante 355 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como homicídio na forma tentada, os policiais militares foram acionados para atender ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, a equipe policial encontrou o autor dos disparos. Indagado, ele disse que bebia cerveja dentro da conveniência, há algumas horas, quando, sem motivos, foi atingido com soco nas costas por um conhecido.
Ele revidou a agressão e os dois caíram no chão trocando soco. O policial relatou ainda que atirou porque o agressor fez menção de sacar uma arma. A vítima então saiu correndo e fugiu. O suspeito se identificou aos militares mostrando sua identidade funcional e entregou a pistola para a equipe.
O policial apresentava sinais de embriaguez e já havia tido desavença com o agressor dias atrás. No local onde aconteceram os fatos não foi possível identificar onde o policial acertou o disparo, também não foi encontrado o cartucho deflagrado. A Perícia Técnica foi acionada para periciar o estabelecimento. O caso segue sob investigação da delegacia do município. Não há informações sobre o paradeiro da vítima.