ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEXTA  11    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Assaltantes mortos pela polícia após roubo em joalheria tinham 20 e 21 anos

Mateus Gonçalves Pereira e Jorge Luiz Delledove trocaram tiros com policiais do DOF durante fuga

Por Helio de Freitas, de Dourados | 17/10/2023 17:21
Jorge Luiz (à esquerda) e Mateus, mortos em confronto com policiais do DOF (Foto: Reprodução)
Jorge Luiz (à esquerda) e Mateus, mortos em confronto com policiais do DOF (Foto: Reprodução)

Foram identificados como Mateus Gonçalves Pereira, 21, e Jorge Luiz Delledove, 20, os dois homens mortos em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta terça-feira (17) em Caarapó, a 274 km de Campo Grande.

A dupla foi apontada como autora do assalto a uma joalheria, no centro da cidade. Câmeras de monitoramento captaram o momento em que os dois homens usando capacete dominaram o vigia do lado de fora e o obrigaram a entrar com eles na loja (veja imagens abaixo).

Dentro da joalheria, os assaltantes mandaram o vigia e uma atendente deitarem no chão. Usando uma sacola e uma mochila, eles recolheram objetos de valor e depois fugiram.

Forças policiais foram avisadas e uma equipe do DOF conseguiu localizar a dupla na área rural do município. Durante tentativa de abordagem, os suspeitos teriam reagindo atirando. Os policiais revidaram e acertaram os dois. Levados ao Hospital Beneficente São Mateus, Mateus e Jorge Luiz chegaram mortos.

O caso é investigado pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). A polícia ainda não informou se todas as joias levadas foram recuperadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias