Assassino confesso que esfaqueou homem pelas costas é preso
Autor de 37 anos disse que cometeu crime após vítima dizer que ele tinha de "virar homem"
Homem de 37 anos que matou Nielson Alves Olmedo, 31 anos, foi preso por equipe da Delegacia de Sidrolândia, na manhã desta segunda-feira (21). O crime aconteceu na noite de sábado (19), no Bairro São Bento, na cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida pelas costas.
De acordo com a Polícia Civil, após o crime as equipes deram início à investigação e conseguiram capturar homem que confessou o homicídio. Em depoimento, ele afirmou que matou Nielson após ele dizer que o autor tinha de “virar homem” porque os filhos foram para um abrigo após episódio de violência doméstica.
A vítima estava em um bar momentos antes do crime. Ele foi embora do local caminhando com o pai e foi perseguido por motociclista. O autor estava na garupa e desferiu duas facadas nas costas de Nielson e depois fugiu. O homem chegou a caminhar mais alguns metros, mas caiu e foi socorrido até uma unidade de saúde.
O homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (20). O autor não teve o nome divulgado e vai responder por homicídio simples.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.