Avaliados em R$ 300 mil, bois roubados de fazenda são localizados em Goiás
Roubo aconteceu no dia 2 deste mês, quando o capataz da fazenda foi feito refém por bandidos armados
A Polícia Civil recuperou 65 cabeças de gado, que foram roubadas no começo deste mês de uma propriedade rural no município de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. Os bovinos estão avaliados em cerca de R$ 300 mil.
A recuperação dos animais foi feita por equipes da Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato), com apoio da Delegacia de Cassilândia, Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental.
O rebanho estava numa propriedade rural no município de Rio Verde, no estado de Goiás, distante 280 km do local do roubo. Não foi informado pela polícia se algum suspeito pelo crime foi preso. Os animais foram encontrados na última sexta-feira (18).
Caso - O roubo ocorreu no dia 2 deste mês, quando o capataz da fazenda, conhecida como "Sete Placas", foi feito refém por bandidos. Nesse período os suspeitos fizeram a limpa na propriedade, levando os gados e outros objetos da propriedade rural. A vítima foi solta dois dias depois e imediatamente acionou a polícia.