Bêbado, motorista invade canteiro de avenida e mata homem atropelado
Antônio de Oliveira Carvalho, 53 anos, ficou preso embaixo do veículo e foi arrastado por alguns metros
Antônio de Oliveira Carvalho, 53 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por alguns metros na noite deste sábado (16), em Itaquiraí, cidade a 405 quilômetros de Campo Grande. Ele estava acompanhado de outro homem, de 61 anos, que sofreu apenas escoriações.
O acidente aconteceu por volta das 23h30 de ontem. Antônio seguia com o colega pelo canteiro central da Avenida 13 de Maio, quando o Fiat Stilo, dirigido por Erivaldo da Silva, 42 anos, acabou atingindo os dois.
De acordo com o registro policial, o amigo da vítima contou que os dois e uma terceira pessoa caminhavam pelo canteiro quando carro invadiu e atingiu os três. Antônio ficou preso embaixo do veículo e acabou sendo arrastado por alguns metros e acabou sendo esmagado quando o motorista acelerou para tentar fugir.
O outro homem, que acompanhava os dois, abriu a porta do carro, arrancou o motorista de dentro do veículo e tirou a chave do contato para evitar a fuga. Em seguida, outras pessoas que passavam pelo local tombaram o Fiat Stilo para tirar Antônio, mas ele já estava morto.
Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e constatou através de teste de bafômetro que Erivaldo estava embriagado. O homem foi levado até a Delegacia de Polícia Civil onde ele confessou ter ingerido oito latas de cerveja.