Brasileiro e dois paraguaios são presos com cocaína e escopeta na fronteira
Uma caminhonete e dois carros foram apreendidos em casa no Bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero
O brasileiro Kaique Santos Souza e os paraguaios Ronald Javier Rojas Vargas e Edgar López Godoy foram presos nesta terça-feira (16) em uma base do tráfico de cocaína na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.
Eles foram flagrados por equipes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) em uma casa no Bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã (MS).
Na casa, os agentes antidrogas encontraram 26 quilos de cocaína, uma escopeta calibre 12, uma caminhonete Amarok com placa de Mato Grosso do Sul, um Polo com placa do Mercosul e um Toyota com placa do Paraguai.
De acordo com a Senad, investigações do serviço de inteligência revelaram que na casa, localizada no cruzamento das ruas Juan Ignacio Valdéz e José Antonio Lugo, funcionava um centro de empacotamento de tabletes e distribuição de cocaína.
A investigação, coordenada pelo promotor de Justiça Celso Morales, segue em curso. Os três presos foram levados para a sede regional da Senad em Pedro Juan Caballero.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.