ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Briga por pedaço de mussarela termina com homem morto a pedradas

Delesteide chegou a passar por atendimento médico, mas morreu na delegacia momentos depois

Por Ana Paula Chuva | 17/05/2024 12:50
Briga por pedaço de mussarela termina com homem morto a pedradas
Delesteide estava com mandado em aberto e chegou a ser preso após agressão (Foto: Jornal da Nova)

Briga por um pedaço de mussarela e uma bicicleta terminou com Delesteide Covask da Silva, 57 anos, morto a pedradas na noite de quinta-feira (17). O crime aconteceu na Rua Espírito Santo, em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Tiago Duarte Viana, 24 anos, e Ednaldo Menezes de Oliveira, 36 anos, foram presos pelo homicídio.

De acordo com o portal Jornal da Nova, Delesteide andava de bicicleta pela rua quando foi atacado pelos dois autores. A vítima foi apedrejada e ficou desacordada. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional que fica a poucos metros do local, mas foi liberado após atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima estava com mandado de prisão em aberto expedido em Rondonópolis (MT), ele então foi encaminhado para a Delegacia da cidade, mas passou mal na cela. Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas quando chegaram o homem já estava morto.

Equipes da Polícia Científica e da SIG (Seção de Investigações Gerais) fizeram as diligências. Os suspeitos foram encontrados e presos em flagrante. Conforme a imprensa local, Tiago e Ednaldo brigavam com a vítima por conta de um pedaço de mussarela e a bicicleta que teria sido tirada de um deles. O caso foi registrado na delegacia da cidade e é investigado.

Briga por pedaço de mussarela termina com homem morto a pedradas
Equipes do SIG e da Polícia Científica no local onde crime aconteceu (Foto: Jornal da Nova)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias