ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Briga por pedaço de mussarela termina com homem morto a pedradas

Delesteide chegou a passar por atendimento médico, mas morreu na delegacia momentos depois

Por Ana Paula Chuva | 17/05/2024 12:50
Delesteide estava com mandado em aberto e chegou a ser preso após agressão (Foto: Jornal da Nova)
Delesteide estava com mandado em aberto e chegou a ser preso após agressão (Foto: Jornal da Nova)

Briga por um pedaço de mussarela e uma bicicleta terminou com Delesteide Covask da Silva, 57 anos, morto a pedradas na noite de quinta-feira (17). O crime aconteceu na Rua Espírito Santo, em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Tiago Duarte Viana, 24 anos, e Ednaldo Menezes de Oliveira, 36 anos, foram presos pelo homicídio.

De acordo com o portal Jornal da Nova, Delesteide andava de bicicleta pela rua quando foi atacado pelos dois autores. A vítima foi apedrejada e ficou desacordada. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional que fica a poucos metros do local, mas foi liberado após atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima estava com mandado de prisão em aberto expedido em Rondonópolis (MT), ele então foi encaminhado para a Delegacia da cidade, mas passou mal na cela. Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas quando chegaram o homem já estava morto.

Equipes da Polícia Científica e da SIG (Seção de Investigações Gerais) fizeram as diligências. Os suspeitos foram encontrados e presos em flagrante. Conforme a imprensa local, Tiago e Ednaldo brigavam com a vítima por conta de um pedaço de mussarela e a bicicleta que teria sido tirada de um deles. O caso foi registrado na delegacia da cidade e é investigado.

Equipes do SIG e da Polícia Científica no local onde crime aconteceu (Foto: Jornal da Nova)
Equipes do SIG e da Polícia Científica no local onde crime aconteceu (Foto: Jornal da Nova)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias