Brincadeira de "lutinha" durante bebedeira termina em assassinato
Vítima estava bebendo com mais dois amigos, quando decidiram brincar de “lutinha”
Homem identificado como Fagner Gonçalves foi morto a tiros, na noite de domingo (15), em uma fazenda localizada em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande, durante bebedeira com amigos. Os autores, sendo um deles menor de idade, foram presos e apreendidos horas depois.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Fagner Gonçalves foi morto a tiros em uma fazenda em Coxim durante uma bebedeira com amigos, onde uma brincadeira de "lutinha" se transformou em uma discussão. Um dos envolvidos, armado, disparou contra Fagner, que morreu na hora. Os autores do crime, incluindo um menor, foram presos e um revólver utilizado no homicídio foi apreendido. O corpo da vítima foi enviado ao IML e o caso registrado na delegacia local.
Conforme informações do site Coxim Agora, o trio trabalhava em uma fazenda que faz limite com o Pantanal de Corumbá. Enquanto ingeriam bebida alcoólica, decidiram brincar de “lutinha”.
Entretanto, a brincadeira evoluiu para discussão. Um dos autores estava armado e efetuou dois disparos contra Fagner, que morreu na hora. O outro jovem, que tem 15 anos, fugiu em meio ao mato.
A Polícia Civil foi acionada e efetuou a prisão de um dos autores. O adolescente foi localizado horas depois em uma fazenda da região, distante 40 quilômetros de onde o crime aconteceu. Os investigadores apreenderam um revólver calibre 38, que foi utilizado no homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e o caso registrado na delegacia da cidade.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.