ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Câmera flagrou suspeito com criança que foi encontrada morta no colo

A criança que estava desaparecida desde sexta-feira foi encontrada ontem (22) numa casa abandonada

Viviane Oliveira | 23/04/2023 08:27


Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos leva a menina de 3 anos no colo, em Pedro Juan Caballero, cidade dividida por uma rua de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A criança que era procurada, desde sexta-feira (21), pela polícia paraguaia foi encontrada morta na tarde de ontem (22) com sinais de estupro. Assista, acima, ao vídeo.

O corpo estava enrolado numa camiseta, em cima da cama, em casa abandonada na região do Bairro Romero Cué, a 20 metros da residência onde a vítima morava com a família. No vídeo, o homem usa roupas parecidas com as que o suspeito vestia quando foi preso pela polícia.

Conforme o site ABC Color, fontes policiais indicam que a gravação ocorreu logo após a mãe da menina, de 42 anos, ter levado a filha para a casa de outro homem. Ainda conforme os policiais, o episódio também foi registrado pelo circuito de segurança, mas a imagem não foi divulgada. Relatório preliminar indica que a criança foi sufocada até a morte.

A mãe é suspeita de ter entregado a criança para um dos suspeitos em troca de droga. Ela e outras duas pessoas, ainda não identificadas, foram levadas para prestar esclarecimento à polícia. A mulher nega que tenha entregado a filha em troca de entorpecente. Ela disse que estava dormindo em casa com os filhos, quando a menina acordou e pediu comida. Ela, então, saiu em busca de alimentos e ao retornar a criança havia desaparecido.

Estão presos sob suspeita pelo crime a mãe da menina, que não terá o nome divulgado para não identificar a vítima, Jorgelino Guanes Benitez, de 28 anos, Miguel Angel Lopez Figueiredo e Rocio Lopez Figueiredo, de 23 anos. O caso segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias