Menina de 3 anos encontrada morta foi estuprada
Nas partes íntimas da criança, a perícia encontrou vestígios de violência sexual
A perícia constatou que a menina de 3 anos, encontrada morta na tarde deste sábado (22), foi estuprada. O corpo da criança foi localizado em uma casa abandonada, na região Romero Cué, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.
Nas partes íntimas da criança, a perícia encontrou vestígios de estupro. O material recolhido dos órgãos genitais da vítima será periciado.
O corpo da menina estava enrolado em uma camiseta, em cima de uma cama, na casa abandonada. O imóvel fica a 20 metros da residência onde ela morava.
A Polícia Nacional do Paraguai procurava pela menina desde sexta-feira (21). Um homem foi preso e confessou que matou a criança, afirmando que havia jogado o corpo no córrego que corta o Bairro Cué. Na ocasião, os policiais chegaram a usar cães farejadores para auxiliarem nas buscas.
Apesar de o homem confessar o crime, ainda não se sabe a causa da morte da criança.
A mãe da vítima, 42 anos, é suspeita de ter entregado a criança para o homem em troca de droga. A casa da mulher foi incendiada por moradores que estão revoltados com o fato. A mulher nega que tenha entregado a filha em troca de entorpecente. Ela disse que estava dormindo em casa com os filhos, quando a menina acordou e pediu comida. Ela, então, saiu em busca de alimentos e quando retornou, a criança havia desaparecido. O caso segue em investigação.