ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Menina de 3 anos é encontrada morta

O corpo da criança foi achado em uma casa abandonada a 20 metros do local onde ela morava

Bruna Marques | 22/04/2023 13:38
Menina de 3 anos é encontrada morta
Corpo da menina estava enrolado em uma camiseta e foi deixado em cima da cama. (Foto: Andy Benitez)

O corpo da menina de 3 anos, desaparecida nesta sexta-feira (21), foi encontrado neste sábado, em uma casa abandonada na região Romero Cué, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

O corpo da vítima estava enrolado em uma camiseta, em cima de uma cama, na casa abandonada, o imóvel fica a 20 metros da residência que ela morava. A Policia Nacional do Paraguai procurava pela menina desde ontem.

A casa abandonada está localizada na região conhecida como Romero Cué. O caso gerou comoveu os moradores da região, que se mobilizaram para ajudar nas buscas pela criança.

Menina de 3 anos é encontrada morta
Casa abandonada onde o corpo da criança foi encontrado. (Foto: Andy Benitez)

No início desta tarde os policiais chegaram a invadir uma boca de fumo para procurar pela criança, mas no local não foi encontrado nada. A buscas começaram na noite de ontem, após um homem ser preso e confessar que matou a menina e jogou o corpo no córrego que corta o Bairro Cué. Na ocasião, os policiais chegaram a usar cães farejadores.

Apesar do homem confessar o crime, ainda não se sabe a causa da morte da criança.

A mãe da vítima, 42 anos, é suspeita de ter entregado a criança para o homem em troca de droga. A casa da mulher foi incendiada por moradores que estão revoltados com o fato. A mulher nega que tenha entregado a filha em troca de entorpecente. Ela disse que estava dormindo em casa com os filhos, quando a menina acordou e pediu comida. Ela, então, saiu em busca de alimentos e quando retornou a criança havia desaparecido. O caso segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias