ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Caminhão cai em ribanceira da Serra de Maracaju e motorista morre

Por causa da quantidade de acidentes, o trecho é conhecido como Serra da Morte

Por Viviane Oliveira | 17/10/2023 11:13
Caminhão ficou destruído (Foto: reprodução: / Jardim MS News)
Caminhão ficou destruído (Foto: reprodução: / Jardim MS News)

Motorista de 35 anos, identificado como João Paulo Ribeiro, morreu em acidente envolvendo caminhão carregado com piche na manhã desta terça-feira (17), na Serra de Maracaju, na BR-060, em Nioaque, distante 179 quilômetros de Campo Grande. Um outro homem foi socorrido.

Conforme as primeiras informações divulgadas pelo Jardim MS News, um caminhão perdeu os freios e caiu na ribanceira. João não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro do veículo, que não teve o nome divulgado, foi socorrido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) para uma unidade de saúde e, na sequência, transferido para o Hospital de Aquidauana.

Por causa da quantidade de acidentes, o trecho é conhecido como Serra da Morte. O corpo de João foi levado ao Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

O passageiro foi socorrido por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que passava pelo local (Foto: divulgação)
O passageiro foi socorrido por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que passava pelo local (Foto: divulgação)

Resgate - Os policiais do DOF seguiam pela rodovia quando perceberam que um veículo não havia conseguido realizar a curva acentuada e caído na ribanceira. Os militares foram até a região onde estavam os destroços do caminhão e encontraram um dos ocupantes com o corpo todo coberto com o material para asfalto.

Com o auxílio de militares da Polícia Militar, os policiais conseguiram retirar a vítima do local, onde o veículo estava com o produto inflamável e apresentava risco de incêndio devido à temperatura do material. O homem reclamava de forte dores abdominais e por algumas vezes perdeu a consciência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

* Editada para correção de informações. 

Nos siga no Google Notícias