ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Caminhão cai em ribanceira da Serra de Maracaju e motorista morre

Por causa da quantidade de acidentes, o trecho é conhecido como Serra da Morte

Por Viviane Oliveira | 17/10/2023 11:13
Caminhão ficou destruído (Foto: reprodução: / Jardim MS News)
Caminhão ficou destruído (Foto: reprodução: / Jardim MS News)

Motorista de 35 anos, identificado como João Paulo Ribeiro, morreu em acidente envolvendo caminhão carregado com piche na manhã desta terça-feira (17), na Serra de Maracaju, na BR-060, em Nioaque, distante 179 quilômetros de Campo Grande. Um outro homem foi socorrido.

Conforme as primeiras informações divulgadas pelo Jardim MS News, um caminhão perdeu os freios e caiu na ribanceira. João não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro do veículo, que não teve o nome divulgado, foi socorrido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) para uma unidade de saúde e, na sequência, transferido para o Hospital de Aquidauana.

Por causa da quantidade de acidentes, o trecho é conhecido como Serra da Morte. O corpo de João foi levado ao Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

O passageiro foi socorrido por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que passava pelo local (Foto: divulgação)
O passageiro foi socorrido por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que passava pelo local (Foto: divulgação)

Resgate - Os policiais do DOF seguiam pela rodovia quando perceberam que um veículo não havia conseguido realizar a curva acentuada e caído na ribanceira. Os militares foram até a região onde estavam os destroços do caminhão e encontraram um dos ocupantes com o corpo todo coberto com o material para asfalto.

Com o auxílio de militares da Polícia Militar, os policiais conseguiram retirar a vítima do local, onde o veículo estava com o produto inflamável e apresentava risco de incêndio devido à temperatura do material. O homem reclamava de forte dores abdominais e por algumas vezes perdeu a consciência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

* Editada para correção de informações. 

Nos siga no Google Notícias