ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Caminhoneiro de MS que morreu em São Paulo deixou dois filhos pequenos

Jackson de Oliveira Nunes morava em Dourados e morreu na SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo

Helio de Freitas, de Dourados | 20/04/2022 14:27
Jackson de Oliveira Nunes, 27, morou no Jardim Flórida, em Dourados. (Foto: Facebook/Divulgação)
Jackson de Oliveira Nunes, 27, morou no Jardim Flórida, em Dourados. (Foto: Facebook/Divulgação)

O caminhoneiro sul-mato-grossense Jackson de Oliveira Nunes, 27, morreu em acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (20), no município de Santa Cruz do Rio Pardo, região oeste do Estado de São Paulo.

A carreta que ele conduzia, carregada com grãos, capotou na altura do km 288 da rodovia SP-225, entre Santa Cruz do Rio Pardo e Ipaussu (SP). A região do acidente fica a menos de 40 quilômetros de Ourinhos (SP) e a 350 km de Bataguassu (MS).

Casado e pai de dois filhos pequenos, Jackson morava no Jardim Flórida, região oeste de Dourados, mas sua página no Facebook informa como endereço atual a cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE).

Ele teria saído ontem à noite de Dourados. Funcionários da funerária de Santa Cruz do Rio Pardo já entraram em contato com a funerária de Dourados para tratar da remoção do corpo a Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, o condutor da carreta teria perdido o controle da direção em uma curva, bateu na proteção metálica da beira da estrada e tombou. Os dois semirreboques ficaram emborcados e a cabine ficou parcialmente destruída. Jackson morreu no local.

Nos siga no Google Notícias