ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Camiseta encontrada com ossada é pista para desvendar desaparecimento

Frank Neves Cerqueira Pereira, de 38 anos, sumiu em junho, quando trabalhava em Coxim

Por Ana Beatriz Rodrigues | 26/12/2023 14:21
A imagem à esquerda é a camiseta encontrada com a ossada e a foto à direita a que Frank encaminhou à família dias antes de sumir (Foto: Arquivo Pessoal)
A imagem à esquerda é a camiseta encontrada com a ossada e a foto à direita a que Frank encaminhou à família dias antes de sumir (Foto: Arquivo Pessoal)

Os restos de uma camiseta vermelha é a principal pista de que as buscas pelo pedreiro Frank Neves Cerqueira, 38 anos, chegaram ao fim. A peça foi encontrada com ossada próximo ao córrego Fortaleza, em Coxim, a 253 km de Campo Grande. Natural de Salvador (BA), o rapaz veio a trabalho para MS e desapareceu no dia 25 de junho.

A cunhada do pedreiro, Sônia Neves, 38 anos, disse ao Campo Grande News que recebeu telefonema hoje, da Polícia Civil de Coxim, informando sobre a ossada encontrada na sexta-feira (22) por um homem que catava guaviras perto do córrego.

Sônia contou que os policiais enviaram a foto da camiseta achada junto da ossada, perguntando se alguém da família reconhecia a peça. Ela encontrou uma foto de Frank usando a mesma camiseta, imagem feita dias antes do desaparecimento.

Conforme a perícia, na cabeça não havia lesões, mas foi encontrada uma marca de tiro calibre .38  transfixada na região da perna. Inclusive, o projétil da arma de fogo foi encontrado no local onde o corpo estava.

Agora, segundo a dona de casa, a informação dada pela polícia é que será necessário que um familiar vá até Coxim para exame de DNA, que vai atestar, de fato, se a ossada é de Frank.

Uma irmã dele, que mora em Londrina (PR), irá para Coxim. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes da investigação.

O desaparecimento - Natural de Salvador, Frank veio trabalhar em Mato Grosso do Sul. As informações da família é que ele estava trabalhando em uma fazenda no Pantanal e, depois, mudou de ramo, na função de pedreiro em Coxim, o último paradeiro conhecido dele, onde foi visto em uma canteiro de obra.

Mesmo morando longe, a família registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento do rapaz.

Cartaz de desaparecido que a família estava divulgando nas redes socias (Foto: Divulgação)
Cartaz de desaparecido que a família estava divulgando nas redes socias (Foto: Divulgação)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias