Carreta com gesso perde freios e motorista morre ao cair em barranco
Antonio Alves de Almeida era morador de Frutal em Minas Gerais e carga estava sendo levada para Nioaque
Motorista de 36 anos, identificado como Antonio Alves de Almeida, morreu na tarde de sexta-feira (4), ao cair com uma carreta bicaçamba de um barranco na BR-060, região da Serra de Maracaju, em Nioaque, cidade a 184 quilômetros de Campo Grande. A vítima era de Frutal (MG) e estaria indo descarregar pó de gesso na cidade.
Antonio seguia para Nioaque pela rodovia e, segundo informações iniciais, o veículo teria perdido os freios. Com isso, o motorista acabou saindo da pista e caiu no barranco. Ele ficou preso nas ferragens e chegou a ser socorrido.
Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada do motorista de dentro do veículo, que ficou totalmente destruído com o impacto. Ele foi levado para o hospital, mas morreu no caminho. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para fazer o controle do trânsito.
Segundo a imprensa local, a carga de gesso seria entregue em uma fazenda na região. Um amigo de Antonio vinha atrás com outra carreta e teria presenciado o acidente. O corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim, em seguida, foi liberado para o translado até a cidade onde a vítima morava com a esposa e a filha.
* Com informações Jardim MS News.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.