Carro de homem torturado em Cassilândia é encontrado na rodovia MS-306
Os suspeitos e o dinheiro ainda são procurados pela polícia

Carro do homem de 59 anos, que foi torturado por criminosos em Cassilândia, município a 418 km da Capital, foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (24). O veículo, um Chevrolet Cruze branco, foi utilizado durante a fuga dos bandidos e localizado às margens da rodovia MS-306, na saída para Chapadão do Sul.
De acordo com o sargento da Polícia Militar, Juliano Cardoso Magalhães, os dois suspeitos ainda não foram identificados. Os R$ 830 mil reais, em espécie, que foram levados pelos bandidos também não foram encontrados.
O caso - Na noite desta quinta-feira (23), bandidos armados fugiram com o dinheiro e um carro Chevrolet Cruze, após torturarem um homem, de 59 anos, em Cassilândia, a 418 km de Campo Grande.
A vítima foi trancada no banheiro, mas conseguiu escapar e pedir ajuda para os vizinhos. Os suspeitos tentaram fazer transferências por Pix, mas quebraram o celular da vítima.
Após a fuga, a vítima recebeu atendimento na Santa Casa de Cassilândia. Foi constatado que o homem teve ferimentos nas mãos, cabeça e costela.