ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Casa onde adolescentes foram mortos estava toda revirada

Câmera de segurança da residência flagrou o momento em que o suspeito fugiu em um Volkswagen Gol

Viviane Oliveira e Ana Beatriz Rodrigues | 07/11/2021 15:48
Casa onde ocorreu o duplo homicídio na noite de ontem (Foto: Direto das Ruas)
Casa onde ocorreu o duplo homicídio na noite de ontem (Foto: Direto das Ruas)

A casa onde os adolescentes Anderson Menezes, 17 anos, e Letícia Rodrigues de Lima, 16 anos, foram encontrados mortos com vários tiros de pistola 9 mm (milímetros) estava toda revirada. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (7), na Rua Adroaldo Benito Bissacoti, no Bairro João Zardo, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de duplo homicídio e quando chegou ao local encontrou Anderson caído na varanda com cerca de de 4 perfurações, no olho, queixo, peito e abdômen. No quarto dos fundos da residência, foi localizada Letícia, sentada numa cadeira com caída entre as pernas em meio a uma poça de sangue. Ela foi assassinada por cinco disparos, nas mãos, cabeça e peito.

Uma testemunha disse à polícia que chegou ao local por volta de 1 hora, encontrou o portão aberto e a casa revirada com cadeiras caídas e as vítimas mortas. Na parte externa do imóvel há câmeras de segurança. As imagens flagraram a movimentação no quintal e a fuga das pessoas que estavam no local, inclusive do dono da casa, Cleiton de Matos Ortiz, 36 anos, que fugiu em um Volkswagen Gol.

Há um mês, Claiton saiu da cadeia, onde cumpriu pena de nove anos por ter matado os irmãos Eudes Sarate de Lima, 49 anos, e Edemilson Sarate de Lima, 44 anos, em 2012, em um barraco às margens da BR-163. Na ocasião, as vítimas foram assassinadas também com vários tiros de pistola 9mm.

Dois anos antes, em dezembro de 2010,  Victor Ortiz, 49 anos,  pai de Claiton, foi fuzilado no lugar dele, no assentamento Lago Azul.

Nos siga no Google Notícias