Chuva alaga ruas, estoura tampa da rede de drenagem e deixa moradores sem luz
Alguns imóveis da área central e dos bairros São Bento, Morada Serra e Vival dos Ypês ficaram sem energia
A chuva que começou a cair no início da noite desta terça-feira (25), em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande, deixou ruas alagadas e regiões sem energia elétrica.
Uma moradora da Rua Bálsamo, Bairro Pé de Cedro, enviou imagens ao site local, Sidrolândia News, em que mostra a região alagada e uma tampa estourada na rede por onde passa água pluvial. As imagens foram cedidas ao Campo Grande News.
Em alguns comércios e residências da área central e dos bairros São Bento, Morada Serra, Vival dos Ypês, foi registrada queda de energia elétrica. Comerciantes já temem prejuízos.
Em nota a Energisa informou que a forte chuva provocou interrupções no fornecimento d energia em várias partes do Estado, principalmente na região Sul e Sudeste. Também foi dito que os atendimentos estão sendo realizados por ordem de prioridade e em situações que coloquem em resco a comunidade, como os hospitais e as unidades de saúde.
A concessionária ainda orientou os consumidores a priorizarem os atendimentos pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On.
(*) Matéria alterada às 15h55 para acréscimo da resposta da Energisa