Ciclista morre após ter crânio esmagado por carreta
Lourdes Ferreira de Oliveira Ranucci voltava do trabalho quando foi atingida, em Três Lagoas
Mulher identificada como Lourdes Ferreira de Oliveira Ranucci, de 51 anos, morreu na tarde desta terça-feira (3), após ter o crânio esmagado por uma carreta em um acidente no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Rua Paranaíba, ambas situadas no Jardim Angélica, em Três Lagoas.
De acordo com a Rádio Caçula, vítima estava em uma bicicleta elétrica na ciclovia, sentido São Paulo, quando uma carreta Volvo FH 12 acoplada em uma prancha a atropelou, esmagando seu crânio e o tórax, morrendo no local instantaneamente. Em choque, o motorista da carreta não conseguiu explicar o que aconteceu.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), PM (Polícia Militar) e Deptran (Departamento de Trânsito de Três Lagoas) ajudaram no isolamento do local para o trabalho da perícia e da funerária de plantão. O trânsito foi parcialmente interrompido durante a realização das diligências.
Segundo caso - Letícia Reicardi Estechez, de 26 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo entre as ruas Cacildo Arantes com a Querubino Pereira dos Santos, situadas no Bairro Jardim Paranapunga, na noite anterior.
Após o acidente, a prefeitura do município situado a 327 quilômetros de Campo Grande pontuou que irá acompanhar o caso e dará o devido apoio aos familiares da vítima.
A gestão municipal apontou que vai "acompanhar o devido apoio que deve ser dado pela empresa terceirizada à família da vítima. A administração municipal se solidariza com o ocorrido e vai acompanhar o caso".
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.