ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Comerciante acusado de prostituir adolescentes é levado para presídio

Polícia diz que dono de pizzaria pagava por sexo com adolescentes com pizza, dinheiro e iPhone

Por Helio de Freitas, de Dourados | 30/10/2023 17:09
Momento em que o comerciante chegava à carceragem da Depac, na sexta-feira (Foto: Adilson Domingos)
Momento em que o comerciante chegava à carceragem da Depac, na sexta-feira (Foto: Adilson Domingos)

Dono de pizzaria preso sexta-feira (27) acusado de prostituir adolescentes foi levado na tarde de hoje (30) para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). A.C.M., 39, é acusado de oferecer pizzas, dinheiro e até iPhone para fazer sexo com meninas com idades entre 14 e 16 anos. As preferidas eram adolescentes virgens, segundo a polícia.

Ele começou a ser investigado após os pais de uma menina de 14 anos procurarem a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para denunciar o assédio praticado pelo comerciante contra a menina. A polícia então pediu a prisão preventiva dele e o mandado foi cumprido na sexta.

O comerciante passou o fim de semana recolhido na carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e hoje foi levado para o presídio.

Conforme a Polícia Civil, a investigação inicial identificou pelo menos seis adolescentes, entre 14 e 16 anos, que mantiveram relação sexual com o empresário em troca de vantagens financeiras. A.C.M. tinha preferência por adolescentes virgens e não utilizou preservativo em algumas das relações sexuais.

Para convencer as meninas a praticarem sexo com ele, oferecia dinheiro por meio de pix, cigarros eletrônicos e até celulares. A polícia também investiga se o comerciante aliciava as adolescentes para “festinhas” regadas à bebida alcoólica. Filmagens em tabacaria, vídeos das “festinhas”, mensagens trocadas entre adolescentes e o suspeito, além de extrato de entrada em motel estão entre as provas já reunidas.

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias